Política de Frete e Envio

  1. Produtos de Envio Nacional

 

  1. Todos os coletes e jaquetas fabricados no nosso ateliê serão enviados após a sua fabricação. Após a finalização de acordo com o prazo determinado durante a compra, serão encaminhados fotos e vídeos aos clientes e logo após realizado todo o processo de embalagem e impressão da etiqueta de envio. O Código de rastreio será enviado logo após a coleta dos correios no nosso ateliê.

 

  1. Para produtos nacionais vendidos na nossa loja, o envio será de até 24h após a compra. O código de rastreamento será enviado após a coleta do colete na nossa loja.

 

 

 

  1. Produtos de envio internacional

 

           Política de compra

  1. Alguns produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. A informação que o produto é importado está na própria descrição. A entrega leva de 15 a 20 dias úteis em média após a postagem do produto, a depender da localidade e do item sendo enviado. O envio do produto é processado e enviado em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento em nossos sistemas.

 

  1. Os pedidos que os pagamentos são pagos via boleto bancário demoram até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas. Só após a confirmação do pagamento o pedido será processado e seguirá o fluxo acima descrito no item 2.1.

 

 

  1. Após a compra o cliente receberá o código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido. Obs.: O código de rastreio pode demorar até 10 dias úteis para sensibilizar no sistema dos Correios, uma vez que o produto passar a ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.

 

  1. Em alguns casos, estes prazos podem estender-se por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

 

 

  1. A WF Motocouro garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, a responsabilidade será nossa em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Nota: Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.

 Compra e Envio Segurado

 

  1. Caso o produto não seja entregue em até 60 dias do envio, será devolvido o valor total para o cliente. Trabalhamos com prazos da seguradora dos Correios e o mesmo, de 60 dias, pode ser alterado a qualquer momento.

 

     Rastreamento de Pedido

 

  1. Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre havendo um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A WF Motocouro se comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

 

  1. O código de rastreamento do pedido é informado em até 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

 

 

  1. O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

 

  1.  Condições Gerais

 

 

  • Cuidados ao preencher o seu endereço no pedido.

 

  1. Nós, da WF Motocouro, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário Ausente

 

  1. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

  1. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 

Endereço Incorreto ou Incompleto

 

  1. A WF Motocouro não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

  1. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor a definir com os correio para o reenvio do produto.

 

 

 Produtos Tributados e Taxados

 

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da WF Motocouro. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito na página do produto em nossa loja.

 

Atenciosamente,

 

       WF Motocouro

             SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

             Atendimento de Seg. á Sab. das 8:00 as 18:00.

             Email: [email protected]

             WhatsApp: (85) 98194-5739